segunda-feira, 27 de julho de 2009

pag 2. dedicado aos papas


Aos meus pais... desculpem, eu perdoo, obrigada...
Desculpem o que disse... e o tanto que não disse...
Desculpem o que vos fiz sofrer por eu sofrer...
Desculpem por vos afastar quando me estenderam a mão...
Desculpem ter vos desiludido...
Desculpem ter ocultado os meus sentimentos...
Perdoo as conversas que faltaram...
Perdoo os jogos que não jogamos...
Perdoo as palavras que sem pensar foram lançadas como punhais...
Perdoo apesar de gritar e gesticular... ninguém perceber...
Agradeço por insistirem em me dar a mão... mesmo eu afastando-as
Agradeço por me obrigarem a abrir os olhos...
Mesmo pondo as minhas mãos a frente
Agradeço por me erguerem dos buracos em que tropecei...
OBRIGADA
A vida tem altos e baixos...
As pessoas também... e mudam...
É uma busca pela Felicidade...
Agora compreendo
A Felicidade está nos pequenos detalhes da vida
No abraço de um amigo,
No beijo de um ente querido,
No sol que aquece a pele,
Na água do chuveiro depois de um dia de fadiga
Muitos passam a vida inteira a correr atrás da verdadeira felicidade...
E afinal e tão simples ser Feliz...
escrito em dezembro de 2006
***********************************************************

Sem comentários:

Enviar um comentário