segunda-feira, 27 de julho de 2009

pag. 3 medo

Tenho medo...
Medo de voltar....
Medo de perder-me... (outra vez)
e não encontrar a estrada
Estar apenas na escuridão
rodeada do desconhecido
Tenho medo do desconhecido...
Tenho medo de dar um passo...
Não vejo onde ponho os pés...
E se caio?... (outra vez)
EU NÃO QUERO CAIR!!!
Tenho tanto medo...
De não ter forças
Para lutar contra isto...
que desconheço...
Tenho medo do desconhecido...
Quero voltar...
E manter....
Quero ser EU
que sou e está
Perdido, perturbado
confuso, assustado
preso, traumatizado...
O EU que tinha força
que ria, que incentivava,
que ouvia, que aconselhava
que brincava e passeava...
EU... VOLTA!!!
Tenho saudades...
E medo de não te voltar a ver..
escrito em janeiro 2007
*******************************************************

Sem comentários:

Enviar um comentário