segunda-feira, 27 de julho de 2009

pag. 1 paginas da minha vida...

Olá
Podes ajudarme?
Sabes quem sou?
Diz-me quem sou...
Diz-me quem sou... o que sou...
Perdi-me
Não sei onde estou...
Para onde vou....
Não sei quem está comigo
Tenho medo!
Estou sozinha? Não?
Quem está comigo?
Quem sou eu???
Não me conheço
Não conheço esse reflexo
Não sei o que sinto
Eu sinto?
Isso não sou eu...
Onde estás Eu?
Apenas foste um espelho...
Os cacos jazem no chão
Apenas restam cacos
Podes ajudar-me?
O que faço com os cacos?
NÃO!!! não tenho coragem...
penso bastante nisso
mas infelizmente nao consigo...
ou felizmente... nao sei
NÃO CONSIGO!!!
Há mais soluções
Eu sei... mas...
NÃO CONSIGO....
EU...
Es fraco!!!
Podes ajudar-me?
Esta aí alguém?

escrito em setembro de 2006
***********************************************************

Sem comentários:

Enviar um comentário