segunda-feira, 27 de julho de 2009

pag 14 encruzilhada

Estou numa encruzilhada...
tantos caminhos que posso tomar....
E no entanto não sei por onde ir....
Tenho MEDO de escolher a porta errada
e saborear o o amargo sabor do arrependimento
e sofrer penosamente com o passado... agora presente
Para trás, não posso voltar....
O tempo não deixa, e se pode-se?
Voltaria, mudaria pequenas coisas
não tudo, apenas algumas pinceladas numa obra de arte.
Porque o tempo passa mas e com o passar do tempo que se aprende
se experimenta, se erra, uma pincelada a mais
estragaria algo que e perfeito perante os olhos de quem a ve.
Portanto de nada serviria ....
E agora estou numa encruzilhada...
Tanto em jogo, tantas decisões...
NÃO! não me vou deixar levar pelo vento
Ou parar á sombra de um cacto no deserto ,
á espera que um caminho se ilumine.
Mas... como saber qual o caminho certo?
Como saber qual o caminho que me conduzirá á FELICIDADE...

Sem comentários:

Enviar um comentário